Freqüência de sessões em análise didática

Autores/as

  • Clara Uriarte Associação Psicanalítica do Uruguai
  • Gley P. Costa Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre
  • Nilde Parada Franch Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.60106/rsbppa.v6i2.165

Resumen

Trabalho apresentado em Mesa Redonda no primeiro dos “Encontros de Institutos para Debate da Formação Analítica”, atividade promovida pelas SBPSP, SBPdePA e APU, em 15 de setembro de 2004 na SBPdePA.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Clara Uriarte, Associação Psicanalítica do Uruguai

Diretora do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Associação Psicanalítica do Uruguai.

Gley P. Costa, Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre

Diretor do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre.

Nilde Parada Franch, Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo

Diretora do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

Publicado

2004-12-05

Cómo citar

Uriarte, C., Costa, G. P., & Franch, N. P. (2004). Freqüência de sessões em análise didática. Psicanálise - Revista Da Sociedade Brasileira De Psicanálise De Porto Alegre, 6(2), 461–479. https://doi.org/10.60106/rsbppa.v6i2.165

Número

Sección

Diálogos Psicanalíticos